Carnide

Reunião CDU Carnide

 

carnide reuniao cdu 2No passado dia 27 de Junho a CDU em Carnide realizou uma reunião com a participação de João Ferreira, vereador da CDU na Câmara Municipal de Lisboa. A noite começou com um lanche convívio seguido de um momento cultural, com um poema do amigo Artur e os fados do Hélder e da Judite.

 

Na sua intervenção, João Ferreira, falou das propostas da CDU para a cidade, dos problemas e soluções para a habitação, os transportes e o estacionamento.

Continuar...

Reunião CDU Carnide

 

carnide reuniaocduNo dia 21 de Março realizámos uma reunião CDU em Carnide.
Foram abordados alguns aspectos da situação política nacional.

 

Na segunda parte da reunião discutimos os problemas mais sentidos na freguesia e quais a prioridades para a acção e luta da CDU em Carnide.

 

Foram muitos os contributos e as perspectivas de luta, começando já no dia 4 de Abril com uma

Continuar...

CDU Visita o Centro de Saúde de Carnide

 

carnide marçoNo dia 9 de Março, João Ferreira e Fábio Sousa, acompanhados de uma delegação da CDU, visitaram o Centro de Saúde Carnide/Pontinha onde tiveram a oportunidade de reunir com a Coordenadora da USF Carnide QUER Dr.a Lucília Martinho, a Coordenadora dos técnicos administrativos Cristina Brás e a Directora do ACES Lisboa Norte Manuela Peleteiro.

 

Os vereadores do PCP foram também tomar contacto com os problemas de habitação na Horta Nova.

 

Consultar aqui documento na integra

Conhecer as preocupações e os problemas dos Moradores do Bairro da Horta Nova e dos Utentes e Profissionais do Centro de Saúde de Carnide

USF CarnideJoão Ferreira e Ana Jara, vereadores do PCP na CML e Fábio Sousa, Presidente da Junta de Freguesia de Carnide estiveram reunidos no Gabinete de Acção Comunitária do Bairro da Horta Nova, onde ouviram as preocupações dos moradores do Bairro, representados pelos “padrinhos” dos lotes, no que respeita à necessidade de requalificação dos prédios, uma vez que apenas 6 dos 39 foram requalificados, registando-se entre outros, problemas com

Continuar...