Deputada do PCP ao Parlamento Europeu em contactos com a população do Concelho de Sintra

No primeiro dia do mês de Março Inês Zuber, deputada do PCP ao Parlamento Europeu, esteve em contacto com comerciantes e população no concelho de Sintra, no âmbito da campanha de esclarecimento "Derrotar o Governo - Recuperar Salários e Direitos Roubados" promovida pelo PCP.

 

O dia começou na Feira do Monte-Abraão onde, apesar da chuva, foram muitos os feirantes e população que quiseram conversar um pouco sobre a sua situação e a do país, denunciando as políticas de empobrecimento e o impacto que tem nas suas vidas.

A hora de almoço, realizado no Fórum Sintra, também foi tempo para o esclarecimento, com muitas manifestações de apoio, durante a distribuição realizada no centro comercial, reiterando a urgência de derrotar este governo.

O dia terminou com uma acção de contactos com os comerciantes da cidade de Agualva-Cacem que denunciaram a distância enorme que separa a realidade das suas vidas - com cada vez mais dificuldades - da propaganda do governo sobre a "recuperação económica".

Este dia reafirmou a urgência de construir uma política alternativa Patriótica e de Esquerda, dando mais força ao PCP e à CDU.