Campo de Ourique

João Ferreira participou no almoço de apresentação de Nuno Figueira como candidato à Presidência da Junta de Campo de Ourique

campodeourique apresentacaodenunofigueiraRealizou-se no passado domingo o almoço de apresentação de Nuno Figueira como candidato à Presidência da Junta de Freguesia de Campo de Ourique. Neste almoço em que participaram dezenas de apoiantes da CDU, participou João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa.

campoourique nunofigueiraNuno Figueira é o candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Campo de Ourique. Tem 61 anos e é produtor de televisão.

Desde 1976, participou como independente nas sucessivas candidaturas da FEPU, APU e CDU à Assembleia de Freguesia de Santo Condestável e em 2013 à Assembleia de Freguesia de Campo de Ourique, tendo estado como eleito durante o mandato.
É membro efectivo da Direcção da URAP (União de Resistentes Antifascistas Portugueses.

Campo de Ourique: PCP quer esclarecimento sobre desactivação do quartel da GNR

campodeourique bombeirosO PCP apresentou, em reunião privada da Câmara Municipal de Lisboa, realizada a 13 de Julho, um requerimento sobre a desactivação do quartel da GNR, antiga Quinta da Saudade, que se situa em zona privilegiada da freguesia de Campo de Ourique. Os vereadores comunistas querem saber da situação deste imóvel, do eventual interesse do Município no mesmo e da possibilidade de reinstalá-lo.

CDU Campo de Ourique debate "Soluções para o País"

campodeourique debate solucoesparaopaisRealizou-se no passado Sábado, 16 de Maio, um Debate em Campo de Ourique, na Padaria do Povo.

Nesta iniciativa, em que se debateram as "Soluções para o País", esteve presente Manuel Gouveia, membro do Comité Central do PCP.