Campo de Ourique

CDU em contacto com a população de Campo de Ourique

campoourique visitajoaoferreira set2017João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, visitou o mercado de Campo de Ourique e contactou com os comerciantes e a população da freguesia, acompanhado de candidatos à Assembleia de Freguesia.

Progama Eleitoral - Um novo rumo para Campo de Ourique

campodeourique programaeleitoral2017A CDU apresenta, à população de Campo de Ourique, o seu programa eleitoral e os seus candidatos à Assembleia de Freguesia. Um novo rumo para Campo de Ourique com o voto na CDU.

Pode consultar todo o documento no link abaixo.

Attachments:
Download this file (campodeourique_programaeleitoral2017.pdf)campodeourique_programaeleitoral2017.pdf[ ]12760 kB

João Ferreira participou no almoço de apresentação de Nuno Figueira como candidato à Presidência da Junta de Campo de Ourique

campodeourique apresentacaodenunofigueiraRealizou-se no passado domingo o almoço de apresentação de Nuno Figueira como candidato à Presidência da Junta de Freguesia de Campo de Ourique. Neste almoço em que participaram dezenas de apoiantes da CDU, participou João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa.

campoourique nunofigueiraNuno Figueira é o candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Campo de Ourique. Tem 61 anos e é produtor de televisão.

Desde 1976, participou como independente nas sucessivas candidaturas da FEPU, APU e CDU à Assembleia de Freguesia de Santo Condestável e em 2013 à Assembleia de Freguesia de Campo de Ourique, tendo estado como eleito durante o mandato.
É membro efectivo da Direcção da URAP (União de Resistentes Antifascistas Portugueses.