Benfica

Apresentação do livro "Forte de Peniche - Memória, Resistência e Luta"

apresentacaolivroURAP20191124Apresentação do livro Forte de Peniche - Memória, Resistência e Luta, domingo, dia 24 de Novembro, pelas 15h no Centro de Trabalho de Benfica do PCP (Av. Grão Vasco, 36-A).

Com a participação de José Pedro Soares, membro do Conselho Directivo da URAP e ex-preso político.

Participa!

Reforçar a CDU, também em Benfica, para o País avançar!

campanha20190928No passado sábado estivemos, mais uma vez, em contacto com a população e os comerciantes nas ruas da freguesia de Benfica. Esclarecemos todos aqueles que nos colocaram as suas dúvidas e demos a conhecer as nossas propostas, acompanhados pelos activistas daquela localidade e pelo candidato da CDU pelo círculo eleitoral de Lisboa - Jorge Alves. Esta acção de campanha culminou num almoço no Centro de Trabalho do PCP de Benfica, onde participaram muitos camaradas e amigos. Na sua intervenção, Jorge Alves centrou-se na importância do reforço da CDU no próximo dia 6 de Outubro, sendo esta uma condição que garante que o caminho de avanços e conquistas alcançadas continua e se aprofunda!

CDU em Benfica: Exigir melhores pensões e mais direito à saúde para viver com dignidade!

campanha20190925A CDU esteve ontem, quarta-feira, 25 de Setembro de 2019, na freguesia de Benfica, numa acção de campanha que, para além do contacto geral com a população e os comerciantes, deu especial destaque às conversas com os reformados, pensionistas e idosos.  Uma passagem pelo Unidade de Saúde Familiar permitiu ainda contactar com alguns dos utentes e profissionais daquele equipamento. Para além de activistas da CDU desta freguesia, estiveram presentes os candidatos Duarte Alves e Cláudia Madeira.

Bairro da Boavista, em Benfica - Esclarecer e mobilizar para o voto na CDU!

campanha20190922No passado domingo, a CDU esteve no Bairro da Boavista, na freguesia de Benfica. Privilegiámos, naturalmente, o contacto directo com as pessoas e foram inúmeras as conversas realizadas e os documentos que fizemos chegar com as nossas propostas. Uma importante acção de esclarecimento e de mobilização para o voto, que contou com a presença de Armindo Miranda, candidato da CDU pelo distrito de Lisboa.