Benfica

O Candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Benfica é José Eduardo Marques

benfica joseeduardomarquesO candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Benfica é José Eduardo Marques.
José Eduardo Marques é Economista, tem 65 anos.

Nasceu em Estarreja, é licenciado em Economia pelo ISE - Instituto Superior de Economia e Mestre em Ciências Sociais (especialização em Desenvolvimento Social e Económico em África.). Neste momento, frequenta o Doutoramento em Estudos Africanos, também no ISCTE.
Frequentou o Liceu Camões, tendo em 1966 transitado para a Escola Comercial Veiga Beirão, para conseguir conciliar os estudos e o trabalho, na altura como paquete da ETP - Empresa Termoeléctrica Portuguesa, actual EDP, . Fez toda a sua carreira profissional na EDP, e entre 1980 e 1988 pertenceu à Comissão de Trabalhadores do Sector de Produção Térmica, tendo-se reformado este ano. Entre 2010 e 2013 foi eleito pela CDU na Assembleia de Freguesia de Benfica.

Organização de Benfica debate O Dia da Vitória e a situação internacional

A Organização Local de Benfica do PCPbenfica debatediavitoria levou a cabo, no último sábado dia 27 de Maio, um debate sobre o Dia da Vitória e a situação internacional, que contou com a participação do camarada Luís Carapinha, membro da Secção Internacional

Benfica organiza Curso de Formação ideológica

benfica Curso form ideoloNo último sábado, 20 de Maio, a Comissão de Freguesia de Benfica organizou um curso de formação ideológica sobre o tema "A Influência da Revolução de Outubro no Movimento Operário Internacional", que contou com a participação do camarada José Ernesto Cartaxo.

Benfica realizou almoço comemorativo do 25 de Abril e 1º de Maio

benfica almoco25abril 2017No passado sábado, dia 6 de Maio, a Organização Local de Benfica realizou no Centro de Trabalho de Benfica o já tradicional almoço comemorativo do 25 de Abril e 1 de Maio, que contou com a presença do camarada Rui Fernandes, membro da Comissão Politica do Comité Central.