Benfica

Debate "A Política Patriótica e de Esquerda

Cartaz do debateDebate "A Política Patriótica e de Esquerda" com a participação do camarada Martinho Baptista do Comité Central do PCP.

Sábado, 27 de Julho de 2019, às 15h, no Centro de Trabalho de Benfica, Av. Grão Vasco, 36-A

Participa!

PCP em Benfica reafirma - A EMEL não é solução!

Folheto EMEL Benfica Junho 2019O PCP tem reafirmado a sua posição relativamente à entrada da EMEL na Freguesia de Benfica, seja através da intervenção dos seus eleitos na Câmara e Assembleia Municipal de Lisboa e na Assembleia de Freguesia de Benfica, seja na rua, através da distribuição de documentos e do contacto com a população.

A solução para uma maior mobilidade e estacionamento na cidade e na freguesia tem que passar por mais e melhores transportes públicos; pela construção de parques de estacionamento dissuasores nos limites da cidade e por um estudo aprofundado sobre o problema do estacionamento na freguesia. Exigimos soluções concretas para a criação de mais lugares de estacionamento e rejeitamos todas e quaisquer campanhas que visem iludir a população, fazendo crer que pagando irão ter o seu lugar garantido. A entrada da EMEL não cria lugares de estacionamento, só o torna pago!

Obtenção do folheto em pdf

Origens e Causas da Ascensão dos Movimentos de Extrema Direita

FIorigensecausas20190630Formação Ideológica no CT de Benfica: "Origens e Causas da Ascensão dos Movimentos de Extrema Direita" com a participação do camarada Jorge Cadima, professor universitário e colaborador da Secção Internacional do PCP.
Domingo, 30 de Junho, 15h.
Centro de Trabalho de Benfica, Av. Grão Vasco, 36-A

Às sextas no CT Benfica - Urbano Tavares Rodrigues

Às Sextas no CT de BenficaUrbano Tavares Rodrigues Revisitado, por Manuel Diogo e Domingos Lobo.
24 de Maio, a partir das 21h no Centro de Trabalho de Benfica.
Vem gastar os últimos cartuchos da campanha!
Petiscos, mojitos, caipirinhas e muita confiança!