Benfica

Informação à população da Freguesia de Benfica

Foto cabealho Proposta da CDU na AFBenficaA CDU em Benfica informou ontem a população da Freguesia acerca da proposta, apresentada pelos eleitos do PCP na última Assembleia de Freguesia, sobre as obras na Rua General Morais Sarmento, nomeadamente sobre a utilização a conferir ao espaço contíguo ao nº12 desta Rua como espaço verde, bem como a criação de lugares de estacionamento junto à passadeira da Rua André Resende.

Ler proposta em PDF em: Proposta da CDU na Assembleia de Freguesia de Benfica sobre as obras na Rua General Morais Sarmento

Benfica comemora 96.º aniversário do PCP

benfica almoco 96aniversariopcpA organização do PCP na freguesia de Benfica comemorou o 96.º aniversário do Partido, no dia 12 de Março, com um almoço no Centro de Trabalho, que contou com a participação do camarada João Ferreira.

Uma iniciativa plena de fraternidade e em que se falou deste colectivo que somos todos, os de agora, os que nos antecederam e os que se nos seguirão...sempre com os olhos postos no futuro.

Benfica: PCP presta contas à população

benfica distribuicao prestacontasJoão Ferreira, Vereador e Candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, juntamente com os eleitos CDU da Freguesia da Benfica, percorreram algumas ruas da Freguesia distribuindo o documento Presta-contas do mandato e contactando com moradores e comerciantes.

PCP Benfica assinala 86 anos do Avante!

benfica almoco avanteA organização do PCP em Benfica realizou, no passado dia 18 de Fevereiro, um almoço comemorativo dos 86 anos do Avante!. A iniciativa contou com a presença do camarada Manuel Gouveia, membro do Comité Central.