Entregue abaixo-assinado em defesa de estação dos CTT de Xabregas

 

cartazete cttxabregas3Numa altura em que se discute a necessidade de recuperar o controlo público sobre os CTT, e em que os trabalhadores da empresa também intensificam a luta, foi entregue na estação dos CTT de Xabregas no dia 13 de Dezembro um abaixo-assinado contra o seu encerramento e exigindo a melhoria do serviço prestado à população.


Perante a ameaça de encerramento, a população da freguesia do Beato indignou-se e mobilizou-se contra o encerramento, tendo levado a cabo um abaixo-assinado que recolheu cerca de 800 assinaturas de utentes da estação, de gente que vive e trabalha na freguesia.

 

A delegação, que incluía moradores e comerciantes da zona, bem como Carina Francisco e Rui Mota, eleitos do PCP na Assembleia de Freguesia do Beato, transmitiu as suas preocupações e a convicção de que a estação é imprescindível para a população da freguesia.


Até ao momento, todas as respostas por parte dos CTT são evasivas e não diminuem a preocupação quanto a um possível encerramento, pelo que é necessário que a luta continue.