Candidato à CM - David Mendes

david mendes

David Mendes, Arquitecto, é o Candidato a Presidente da Câmara Municipal de Azambuja

Candidato à AM - António Nobre

antonio nobre
António Nobre, Advogado, é o Candidato da CDU à Assembleia Municipal de Azambuja

Acções de Campanha - Azambuja

uniao freguesias
Activistas e Candidatos da CDU, estiveram na União de Freguesias (Manique do Intendente, Maçussa e V.N. S.Pedro), em contacto com as Populações locais.

Lembramos que esta Junta de Freguesia, tem sido gerida nos ultimos 4 anos pela CDU, que agora recandidata o actual Presidente da Junta: José Avelino Colaço Correia.

Pela nossa Terra, contamos com todos! É este o lema desta Candidatura, que se propõe dar continuidade ao trabalho realizado!

Visita à Azambuja

azambuja

Dando continuidade à auscultação às Populações que os Candidatos da CDU, têm vindo a fazer nas diversas Freguesias do Concelho, estivemos na freguesia da Azambuja!

Visita a Vale Paraíso

vale paraiso

Dando continuidade à auscultação às Populações que os Candidatos da CDU têm vindo a fazer nas diversas Freguesias do Concelho, estivemos em Vale Paraíso!

Apresentação de Candidatos - Azambuja

Foto da sessão de apresentação dos candidatosCom a presença de Carlos Chaparro, do secretariado da DORL e do Comité Central do PCP, decorreu no passado dia 31 de Julho, no Salão da JF de Azambuja a apresentação dos Candidatos da CDU, aos vários Órgãos Autárquicos da Concelho.

Disponibilizamos aqui a intervenção proferida na ocasião por Paulo Ricardo, Candidato à Presidência da JF de Azambuja, o qual apresentou os restantes Candidatos.

Entrega das Listas CDU/Azambuja

Fotos entrega listasA CDU/Azambuja, entregou as suas Listas de Candidatos aos vários Órgãos Autárquicos do Concelho, no passado dia 24 de Julho, no Tribunal de Alenquer!

137 pessoas fazem parte das Listas, sendo que destas, 50, ou seja 35,7% são Mulheres e 82, 59.8%, não têm qualquer filiação Partidária. A Média de Idades é de 47,9 anos. O Candidato mais jovem tem 20 anos e o mais idoso tem 80 anos.

Mais de 40% dos Candidatos, integram as Listas da CDU, pela primeira vez! Uma grande renovação!

CDU Azambuja Presta Contas

AZAMBUJA 082016.compressed-1Em comunicado à população, a CDU apresenta o balanço da sua atividade política sobre os  compromissos que assumiu em 2013 perante o  seu eleitorado e os munícipes do concelho da Azambuja. Acreditamos pois ser este o momento de dar a conhecer aos eleitores a atividade dos eleitos da CDU.
Ler em PDF

PCP pergunta ao Governo sobre a ameaça de encerramento da «Frauenthal Automotive Azambuja» e despedimento de 200 trabalhadores.

blogger-image-585385701O PCP considera fundamental defender esta unidade de produção e todos os postos de trabalho, pela importância na economia local, regional e nacional e pelo prejuízo social direto que significaria o seu encerramento na vida de mais de 200 famílias. A defesa do aparelho produtivo e da manutenção dos postos de trabalho é determinante, pelo que consideramos que o Governo deve desenvolver todos os mecanismos ao seu dispor para impedir o encerramento desta unidade produtiva.