Avenidas Novas

CDU na Freguesia das Avenidas Novas

avenidas novas mercado rego set2017Na Freguesia das Avenidas Novas, João Ferreira, candidato da CDU à Câmara Municipal de Lisboa, ouviu o descontentamento dos comerciantes do Mercado do Rego, relativamente à construção de uma superfície comercial nas instalações do mesmo e a falta de investimento para revitalizar e apoiar o comércio que existe neste mercado. Acompanhado de Isabel Varão, candidata da CDU à Presidência da Junta de Freguesia, relembrou que foi aprovada a proposta apresentada pelos vereadores da CDU na Câmara, para a revitalização dos mercados, embora o mesmo não tenha sido posto em prática. Estiveram ainda presentes nas instalações da Associação de Desenvolvimento e Apoio Social do Bairro do Rego, que visitaram e onde conheceram as valências deste equipamento.

Programa Eleitoral - Um novo rumo para Avenidas Novas

avenidasnovas programaeleitoral2017A CDU apresenta à população das Avenidas Novas o seu programa eleitoral, um novo rumo para as Avenidas Novas, e os seus candidatos à Assembleia de Freguesia.

Pode consultar o documento no link abaixo

Attachments:
Download this file (avenidasnovas_programaeleitoral2017.pdf)avenidasnovas_programaeleitoral2017.pdf[ ]10181 kB

Avenidas Novas: CDU denuncia degradação da limpeza urbana

cdu legislativas2015A CDU iniciou a distribuição de um comunicado à população da Freguesia das Avenidas Novas em que denuncia a degradação da limpeza urbana na freguesia em resultado da transferência das competências, imposta por PS e PSD, da Câmara Municipal para as Juntas de Freguesia.

CDU: Comunicado à População da Freguesia de Avenidas Novas | Consultar PDF