Arroios

Apresentação dos candidatos da CDU à Assembleia de Freguesia de Arroios

arroios apresentacao lista CDUFoi num ambiente de alegria e confiança que decorreu a apresentação, no passado domingo, dos candidatos da CDU à Assembleia de Freguesia de Arroios.

"Trabalho, Honestidade e Competência", valores da CDU que não são mero slogan, foram referidos como mais-valia dos candidatos da CDU nas intervenções de Fernanda Lacerda, candidata à presidência da Junta de freguesia de Arroios e de João Ferreira, candidato á presidência da Câmara Municipal de Lisboa.

Comissão de Freguesia de Arroios assinala 96.º aniversário do PCP

arroios almoco 96aniversariopcpA Comissão de Freguesia de Arroios realizou, no passado dia 12 de Março, no Centro de Trabalho Vitória, um Almoço Comemorativo do 96º Aniversário do PCP.

Esta iniciativa contou com a presença do camarada Manuel Gouveia, membro do Comité Central do PCP.

PCP Arroios apela à luta contra o encerramento da esquadra

arroios pano contraEncerramentoEsquadraA organização do PCP na freguesia de Arroios, em luta contra o encerramento da Esquadra de Arroios, colocou um pano e distribuiu um documento apelando à população para se juntar ao PCP neste protesto.

PCP Arroios comemora 40.º aniversário da Constituição

arroios jantar 40aniversarioconstituicaoA Organização do PCP da freguesia de Arroios comemorou, no passado dia 1 de Abril, o 40.º aniversário da Constituição da República com um jantar onde estiveram presentes vários camaradas e amigos.