Areeiro

João Ferreira, candidato à Presidência da Câmara de Lisboa, visitou o Bairro Portugal Novo

areeiro joaoferreira visitajulho2017João Ferreira, Candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, e Candidatos à Freguesia do Areeiro visitaram o Bairro Portugal Novo, Olaias. Contactaram com a população e quiseram saber o que pode a Câmara Municipal de Lisboa fazer para melhorar as condições deste bairro

Eleitos da CDU visitam Areeiro

IMG 2771 MediumEm visita à Freguesia do Areeiro, no dia 28 de Abril, os Vereadores do PCP na Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira (Candidato CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa) e Carlos Moura, e o deputado municipal na Assembleia Municipal de Lisboa pelo PEV, Sobreda Antunes, acompanhado por representantes do movimento Vizinhos do Areeiro, tomaram conhecimento de problemas que os moradores querem ver resolvidos.

CDU contacta população do Bairro Portugal Novo e Casal Vistoso

Candidatos da CDU à freguesia do Areeiro e João Ferreira visitaram e contactaram hoje, dia 27 de Agosto, com a população do Bairro Portugal Novo e Casal Vistoso.

Ver fotos