Apelam ao voto na CDU 100 membros de Comissões de Trabalhadores (e sub-CT) do Distrito de Lisboa

Foram divulgados os primeiro 100 membros de Comissões de Trabalhadores (e sub-CT) do Distrito de Lisboa que apelam ao voto na CDU nas Autárquicas de 1 de Outubro. Um apoio que reflecte o posicionamento da CDU e das forças que a integram, sempre ao lado dos trabalhadores.

Ler Documento de divulgação dos 100 apoiantes nas Comissões de Trabalhadores do Distrito de Lisboa

140 membros das ORT dos Transportes do Distrito de Lisboa APELAM AO VOTO NA CDU!

São 140 0s membros das Organizações Representativas dos Trabalhadores dos Transportes do Distrito de Lisboa que já apelam ao voto na CDU nas eleições autárquicas de 1 de Outubro de 2017. Em defesa dos serviços públicos, contra as privatizações, contra a precariedade e a exploração, estes trabalhadores apelam ao voto na CDU, a que o trabalho dê força a quem este está sempre ao seu lado.

Ler Lista de Apoiantes nas ORT's dos Transportes

100 trabalhadores eleitos nas ORT das Autarquias do Distrito de Lisboa apelam ao VOTO NA CDU

orts capa 600100 membros das Organizações Representativas dos Trabalhadores das autarquias locais do distrito de Lisboa apelam ao voto na CDU, com uma declaração que reproduzimos: «Votamos e apelamos ao voto na CDU nas Eleições Autárquicas de 2017. Porque estamos ao lado de quem sempre esteve ao nosso lado, ao lados dos trabalhadores contra a exploração, a precariedade e a submissão às troikas. Porque o trabalho da CDU nas autarquias é marcado por uma gestão ditada por critérios de interesse público, pela promoção da participação popular e pelo respeito pelos trabalhadores das autarquias. Vamos votar, com toda a confiança, na CDU!»

Ler Lista de Apoiantes nas ORT's nas Autarquias do Distrito de Lisboa