AML

Aprovada a proposta do PCP na AML - Dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher

8 marco dia internacional mulher ilustracaoNo âmbito das comemorações do Dia Internacional da Mulher e do 45º Aniversário do 25 de Abril, o Grupo Municipal do PCP apresentou uma proposta para a realização de um Debate Específico subordinado ao tema “45 anos depois do 25 de Abril, os direitos das mulheres no mundo do trabalho”. A proposta foi aprovada por unanimidade na Sessão da Assembleia Municipal de Lisboa do passado dia 28 Fevereiro.

Votação da recomendação da AML sobre a a Petição "Em defesa da dignidade das mulheres – Prostituição não é trabalho"

Natacha Assembleia municipaPor ocasião da votação da recomendação da AML sobre a Petição  "Em defesa da dignidade das mulheres – Prostituição não é trabalho", o PCP relembrou que passados mais de 3 meses da aprovação da Estratégia Municipal de Intervenção na Área da Prostituição, em reunião de Câmara, é fundamental saber o que foi feito, o que se perspectiva, como caminha o Município para a prossecução dos objectivos traçados com a Estratégia.

Para o PCP, o combate à exploração na prostituição continua a ser uma causa justa e

Dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher

8 marco dia internacional mulher ilustracaoSerá apresentada amanhã, na Assembleia Municipal de Lisboa, a proposta dos eleitos do PCP para a realização de um debate específico para assinalar o dia internacional da mulher.

O Dia Internacional da Mulher, jornada comemorativa que representa uma justa homenagem à luta pela igualdade e que mobiliza as mulheres para lutar por melhores condições de

Pela recuperação das instalações do Campo do Vitória Clube

vitória site dorlAs instalações desportivas do “Vitória Clube de Lisboa”, foram afectadas pelos temporais da noite de 10 para 11 de Dezembro de 2017, causando vários danos, entre eles a destruição da vedação e a queda do muro, desmoronamento da parede da garagem e respectiva cobertura, derrube do portão de acesso ao recinto de jogos e queda da cobertura dos camarotes da bancada.

Foi aprovada por unanimidade a recomendação