AML

Eleitos do PCP visitam o Lu.Ca - Teatro Luís de Camões

Visita ao Luca teatro camõesAna Margarida de Carvalho, eleita do PCP na Assembleia Municipal de Lisboa, acompanhada de outros eleitos e militantes do PCP, visitou o Lu.Ca - Teatro Luís de Camões. Recebidos pela equipa residente no Teatro, esta visita permitiu conhecer um dos mais recentes equipamentos municipais da cidade, as suas instalações, objectivos e os principais desafios que se colocam.

Aprovada a recomendação do PCP na AML – Dar início ao processo de revisão do Plano Director Municipal de Lisboa

Natacha Assembleia municipaPlano Director Municipal de Lisboa - Adequar este importante instrumento de planeamento municipal às necessidades de Lisboa.

O Plano Director Municipal de Lisboa (PDML) de 2012, teve na sua concretização consequências negativas sobre o planeamento e a vida da cidade, que podemos verificar em 2018, nomeadamente:

O afastamento da intervenção da Assembleia Municipal no planeamento da cidade, a desprogramação dos usos da cidade, a promoção