AML

Intervenção de Lúcia Gomes na sessão da Assembleia Municipal de dia 23 de Maio de 2017 - Habitação - contra a expulsão dos trabalhadores da cidade.

AML: PCP saúda luta pelos direitos das mulheres

mulheresemlutaNa sessão plenária da Assembleia Municipal, do dia 7 de Março, no ponto da ordem de trabalhos destinado ao Período Antes da Ordem do Dia, o Grupo Municipal do PCP lembrou o Dia Internacional da Mulher como uma afirmação fundamental para homenagear as mulheres que, antes de nós, lutaram pelos direitos das mulheres e contra a discriminação bem como para exigir as condições necessárias para uma vida digna.

A Saudação aprovada por unanimidade, delibera saudar todas as mulheres e o dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher como uma jornada de comemoração mas também de homenagem à luta pelos direitos das mulheres, bem como apela à participação na Manifestação Nacional de Mulheres, convocada para o próximo dia 11 de Março, em Lisboa, como declaração de uma força social empenhada na promoção de valores como o respeito mútuo, a igualdade e a solidariedade.

AML: Actividade do Grupo Municipal do PCP – Sessão Plenária de 21 de Fevereiro 2017

cml pracadomunicipioNa sessão plenária da Assembleia Municipal, do dia 21 de Fevereiro, no ponto da ordem de trabalhos destinado ao Período Antes da Ordem do Dia, o Grupo Municipal do PCP apresentou mais uma vez, moções e recomendações em prol da cidade de Lisboa.