CDU Alvalade deita mãos à obra

cdu alvaladeA CDU Alvalade, desde as eleições autárquicas de Setembro de 2013, deitou mãos à obra, contactando escolas, associações e colectividades da nova freguesia. Dá conta, também, da tomada de posse dos eleitos CDU para os órgãos autárquicos da nova freguesia.

 

cdu alvalade convivioNo mês de Outubro de 2013, a CDU da nova Freguesia de Alvalade, juntou-se para um almoço convívio, no Bairro Fonsecas e Calçada, assinalando desta forma os bons resultados obtidos nas eleições autárquicas.

Foi também neste mês que tomaram posse os novos Órgãos Autárquicos da Junta de Freguesia de Alvalade, com destaque para Cláudia Cláudio e Ricardo Varela, que assumiram funções no executivo da Junta, na área da Educação e Desporto, respectivamente, e Pedro Bastos e Graxa Mexia, como membros da Assembleia de Freguesia, todos eles militantes do PCP eleitos pela lista da CDU de Alvalade.

Destacar ainda a jornada de trabalho para a remoção dos pendões, e os contactos, no mês de Novembro dos nossos autarcas de Alvalade, com os coordenadores de escolas, associações de pais e representantes das associações/colectividades desportivas da freguesia.