Alvalade

Intervir, lutar e avançar !!!

mupis20191023A organização do PCP de Alvalade colocou ontem na rua os novos MUPIS  com as propostas do  PCP de aumento do salário minimo, aumento das pensões e reformas e creche gratuita para todas as crianças até aos 3 anos!

CDU no Campo Grande

campanha20190522A CDU esteve na manhã de 22 de Maio de 2019 no terminal rodoviário e metro do Campo Grande numa ação de campanha onde foram distribuidos documentos e realizados contactos com trabalhadores, utentes dos transportes públicos, afirmando a necessidade de no domingo ninguém faltar com o seu voto para a defesa do povo e do País, o voto que dá "Mais força à CDU".

Eleitos do PCP não se esquecem dos moradores da Cooperativa da Boa Esperança, em Alvalade

Bairro Boa EsperançaEm contacto com os moradores do Bairro da Boa Esperança, o vereador do PCP na CML João Ferreira, acompanhado do vogal da Educação e Juventude da JF Alvalade, Ricardo Varela, eleito do PCP e outros militantes, ouviram as preocupações dos Moradores relativamente à situação da propriedade dos fogos, que continua por regularizar.

João Ferreira recordou que o PCP já apresentou este problema na CML, não existindo qualquer avanço sobre o processo e estando ao alcance da

Eleitos do PCP visitam Bairro São João de Brito, Alvalade

Bairro São João BritoJoão Ferreira, vereador do PCP na CML e Ricardo Varela, vogal da Educação e Juventude da JF Alvalade, eleito do PCP, acompanhados de outros militantes do PCP, visitaram o Bairro de São João de Brito, onde registaram as queixas dos moradores, que continuam sem ser chamados para a celebração das escrituras. Foram alertados para diversos problemas como a falta de limpeza, o depósito de entulho e falta de deservagem, que contribui para a existência de pragas, entre elas, de ratos e ratazanas.

Esta visita serviu ainda para contactar com os