Alvalade

Jornada de divulgação da Festa do Avante em Alvalade

alvalade jornadadivulgacaofestaA Festa do Avante! que decorrerá nos próximos dias 1, 2 e 3 de Setembro no dia 18 de Agosto a ser divulgada em Alvalade, na estação de comboios Roma-Areeiro com a distribuição do jornal dos artistas da Festa e dando continuidade à divulgação feita na noite anterior com a colagem de MUPI's dos artistas da Festa, na freguesia. A construir a Festa damos mais força à CDU.

Candidatos da CDU visitaram Bairro São João de Brito

alvalade visita19julhoOs Candidatos CDU, à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira , e à Presidência da Junta de Freguesia de Alvalade, Ricardo Varela, visitaram o Bairro São João de Brito, no passado dia 19 de Julho, e ouviram as principais preocupações da população residente.

Candidatos da CDU reuniram com Direcção do Clube de Rugby São Miguel

alvalade reuniaorugbyOs Candidatos da CDU, à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira , e à Presidência da Junta de Freguesia de Alvalade, Ricardo Varela, reuniram, no dia 19 de Julho, com a Direcção do Clube de Rugby São Miguel que reivindicam o reinicio das obras no Complexo Desportivo São João de Brito.

Candidatos da CDU visitam o Mercado de Alvalade

alvalade visitamercadoEsta quarta-feira, dia 19, a CDU esteve no mercado de Alvalade a contactar com comerciantes e fregueses, tendo participado João Ferreira, candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, Ricardo Varela e Pedro Bastos, candidatos da CDU à Freguesia de Alvalade, um contacto que primou pela audição dos comerciantes e população, as suas opiniões e reclamações relativamente ao mercado e estacionamento.