Alvalade

Não Dá Para Esperar Mais – Educação

alvalade visitaescolas nov2017Na semana em que foram apresentadas ,em reunião de Câmara, duas propostas referentes à Escola do Bairro de São Miguel e Escola Fernando Pessoa, freguesia de Alvalade, os vereadores do PCP, João Ferreira e Carlos Moura, acompanhados de Ricardo Varela, vogal da Educação e Juventude da Freguesia de Alvalade, visitaram estes estabelecimentos de ensino, onde decorrem obras de requalificação geral dos edifícios e espaços exteriores, aferindo as necessidades e constrangimentos com que se deparam e manifestando o compromisso do Projecto da CDU para Lisboa, de valorização e investimento na Escola Pública.

Eleito da CDU tomam posse na Assembleia e Executivo da Junta de Freguesia de Alvalade

Alvalade 1Tendo decorrido, no passado dia 19 de Outubro, a tomada de posse dos novos órgãos autárquicos da freguesia de Alvalade, a CDU continuará a assumir a responsabilidade do Pelouro do Desporto, através do nosso eleito Vogal Pedro Bastos (PCP), assim como o Pelouro da Educação e o novo pelouro da Juventude, ambos sob a responsabilidade do Vogal Ricardo Varela (PCP).

Na Assembleia de Freguesia teremos dois representantes, Cristina Gouveia (Independente) e Aquino Noronha (PCP).

A CDU em Alvalade

alvalade set2017A CDU em Alvalade distribuiu um documento sobre "Um novo rumo para a educação", na Escola EB1 dos Coruchéus, onde se lê que "os vogais da CDU foram os responsáveis pelos pelouros da Educação e Desporto tendo o seu trabalho contribuído decisivamente para uma maior aproximação às comunidades educativa e desportiva, com resultados claros no aumento de actividades e projectos promovidas ao abrigo de parcerias e protocolos."

CDU a afirmar o seu projecto na Freguesia de Alvalade

alvalade arruada set2017João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, esteve presente numa arruada na Avenida de Roma , acompanhado do candidato da CDU à presidência da junta de freguesia de Alvalade, Ricardo Varela. Em contacto com a população, os candidatos da CDU, reforçaram a sua confiança ao receberem o apoio e reconhecimento do trabalho e do projecto da CDU.