Alvalade

Eleitos do PCP não se esquecem dos moradores da Cooperativa da Boa Esperança, em Alvalade

Bairro Boa EsperançaEm contacto com os moradores do Bairro da Boa Esperança, o vereador do PCP na CML João Ferreira, acompanhado do vogal da Educação e Juventude da JF Alvalade, Ricardo Varela, eleito do PCP e outros militantes, ouviram as preocupações dos Moradores relativamente à situação da propriedade dos fogos, que continua por regularizar.

João Ferreira recordou que o PCP já apresentou este problema na CML, não existindo qualquer avanço sobre o processo e estando ao alcance da

Eleitos do PCP visitam Bairro São João de Brito, Alvalade

Bairro São João BritoJoão Ferreira, vereador do PCP na CML e Ricardo Varela, vogal da Educação e Juventude da JF Alvalade, eleito do PCP, acompanhados de outros militantes do PCP, visitaram o Bairro de São João de Brito, onde registaram as queixas dos moradores, que continuam sem ser chamados para a celebração das escrituras. Foram alertados para diversos problemas como a falta de limpeza, o depósito de entulho e falta de deservagem, que contribui para a existência de pragas, entre elas, de ratos e ratazanas.

Esta visita serviu ainda para contactar com os

Aprovada a proposta apresentada pelos vereadores do PCP que confere a distinção e reconhecimento do Clube Atlético de Alvalade como “Entidade de Interesse Histórico e Cultural ou Social Local”

caaJoão Ferreira, Vereador do PCP na CML, em visita ao Clube Atlético de Alvalade, acompanhado de Pedro Bastos e Ricardo Varela, vogais do Desporto, Educação e Juventude da Junta de Freguesia de Alvalade, eleitos da CDU, juntamente com outros eleitos da Assembleia de Freguesia de Alvalade, comprometeu-se a apresentar em reunião de câmara uma proposta com vista ao reconhecimento deste clube como “Entidade de Interesse Histórico e

Eleitos do PCP na assembleia de Freguesia de Alvalade não desistem do Maria Matos

geral af alvaladePela rejeição da concessão do Teatro Maria Matos, foi o titulo dado à moção do PCP, que foi rejeitada pelo PS/PSD e CDS na ultima Assembleia de Freguesia de Alvalade. Depois de já ter sido apresentada pelos vogais do PCP em reunião de executivo, onde também foi chumbada pelo PS, os eleitos do PCP na Assembleia de Freguesia, não quiseram deixar de afirmar que a proposta da Câmara Municipal de Lisboa, da concessão do Teatro Maria Matos, priva a cidade e a Freguesia de um espaço público que se constitui hoje como um importante impulsionador e garante da prática e fruição culturais, com uma forte ligação à comunidade local.