Alcântara

CDU apresenta candidatos à Freguesia de Alcântara

alcantara apresentacaodalista julho2017A CDU realizou, no passado Sábado, a apresentação da sua lista de candidatos à Assembleia de Freguesia de Alcântara. Na iniciativa participou Jorge Alves, candidato à Câmara Municipal de Lisboa.

Candidatos da CDU realizaram acção de contacto em Alcântara

alcantara contactos25julho2017Os candidatos da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira, e à Presidência da Junta de Freguesia de Alcântara, Rui Santos Silva, participaram numa acção de contacto com a população da Freguesia no dia 24 de Julho

Candidatos CDU realizam acção de prestar contas à população

alcantara visitaprestacontas maio2017A CDU de Alcântara prestou contas do seu trabalho na Junta de Freguesia de Alcântara através de uma acção de contacto com a população pela zona do Calvário e do Mercado de Alcântara. Esteve presente o candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira, o vereador da CDU na Câmara Municipal de Lisboa Carlos Moura, o candidato à Presidência da Junta de Freguesia de Alcântara Rui Santos Silva.

Apresentação do candidato da CDU, Rui Silva, à presidência da Junta de Freguesia de Alcântara

alcantara apresentacao cduApresentação do candidato da CDU à presidência da Junta de Freguesia de Alcântara, Rui Silva, no passado dia 22 de Abril, no Jardim Avelar Brotero. A iniciativa contou com a apresentação do mandatário da candidatura, Cândido Mota, com um momento de música e fado e com a intervenção final de João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da CML.

Ver mais fotografias