Alcântara

Rui Santos Silva é o candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Alcântara

alcantara ruisilvaO candidato da CDU a Alcântara é Rui Santos Silva, tem 46 anos. Nascido em Santo Amaro, no Bairro onde sempre viveu.

É o actual Presidente da Assembleia de Freguesia, eleito em 2013.

É Coordenador Distrital de Lisboa do Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT). Desde os 20 anos que está ligado ao movimento associativo, particularmente na Academia de Santo Amaro. Tem o 12º ano ano, foi aduaneiro e trabalha desde 1995 nos CTT.

É membro do Secretariado de Célula dos CTT e do Organismo de Direcção do Sector das Águas, Comunicações e Energia (SCAE) do PCP.

Jogador federado de rugby no Clube de Futebol "Os Belenenses".

Alcântara promove almoço-convívio no 96.º aniversário do PCP

alcantara almoco 96aniversariopcpA Comissão de Freguesia de Alcântara assinalou os 96 anos do PCP com um almoço convívio, realizado no Centro de Trabalho local, tendo marcado presença Miguel Soares, membro do Comité Central.

PCP Alcântara convida: Almoço Comemorativo dos 96 anos do PCP

alcantara cartaz almoco96anospcpNo próximo dia 26 de Março, pelas 13H, no CT de Alcântara, decorrerá o Almoço Comemorativo dos 96 anos do PCP, promovido pela Comissão de Freguesia de Alcântara do PCP.

Nesta iniciativa vai marcar presença Miguel Soares, membro do Comité Central do PCP.

Alcântara: PCP em contacto com a população em defesa dos transportes

alcantara accaocontacto transportesDia 22 de Dezembro de 2016 realizou-se uma distribuição de documento e contacto com utentes no Largo do Calvário, na freguesia de Alcântara, no âmbito da Campanha do PCP para defesa dos transportes públicos, intitulada "Transportes Públicos: um direito, um serviço público, uma necessidade".

Contou com a participação de João Ferreira, vereador do PCP na Câmara Municipal de Lisboa, que ouviu as muitas queixas dos utentes e apresentou as propostas e reivindicações do PCP.