Ajuda

Organização da Ajuda realizou almoço mensal

ajuda almocomensal julho2017No domingo, 30 de Julho, já perfumado de cheiro a férias, 27 amigas/os e camaradas e muitas crianças, imprimiram cor e alegria a mais um almoço-convívio do centro de trabalho da Ajuda.

Candidatos da CDU visitam Bairro 2 de Maio

ajuda visita2maio julho2017João Ferreira e Ana Margarida de Carvalho, candidatos à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa e da Assembleia Municipal de Lisboa, respectivamente, visitaram o Bairro 2 de Maio, na freguesia da Ajuda, acompanhados de eleitos na Assembleia de Freguesia e activistas da CDU. No contacto com os moradores foi distribuído um documento sobre os compromissos da CDU para o Bairro, onde persistem tantos problemas já denunciados diversas vezes pela CDU.

CDU reúne com Comité Olímpico de Portugal

ajuda reuniaocomiteolimpicoO candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira, e a candidata à Presidência da Assembleia Municipal de Lisboa, Ana Margarida de Carvalho, reuniram com representantes do Comité Olímpico de Portugal, sedeado na freguesia da Ajuda, em Lisboa. O Presidente do Comité Olímpico, José Manuel Constantino, recebeu a delegação da CDU, que incluía ainda Joaquim Granadeiro, eleito na Assembleia de Freguesia da Ajuda e mandatário da candidatura da CDU na freguesia, e Rogério Mota, da área do Desporto do PCP.

João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara de Lisboa, visitou a Creche do Centro Social e Paroquial Nossa Senhora da Ajuda

ajuda joaoferreira visitacresceO vereador do PCP e candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira, a candidata da CDU à Presidência da Assembleia Municipal de Lisboa, Ana Margarida de Carvalho, a deputada municipal do Partido Ecologista "Os Verdes", Cláudia Madeira, eleitos na Assembleia de Freguesia da Ajuda e activistas da CDU visitaram a Creche do Centro Social e Paroquial Nossa Senhora da Ajuda. Uma das mais antigas instituições da freguesia, o Centro Social tem diversas valências na área infantil e recebe diariamente muitas dezenas de crianças, maioritariamente da freguesia.