Ajuda

Dia Internacional da Mulher na Ajuda

ajuda20190308No Dia Internacional da Mulher o PCP esteve no Mercado da Boa Hora e no comércio da freguesia da Ajuda a distribuir o documento sobre o 8 de Março e cravos às mulheres da freguesia. Além de militantes do PCP da freguesia esteve também o vereador do PCP na Câmara Municipal de Lisboa, Jorge Alves.

Almoço de Fevereiro na Ajuda

Foto do AlmoçoRealizou-se o almoço comemorativo do 60º aniversário do triunfo da Revolução Cubana no CT Ajuda. Cerca de 40 camaradas e amigos estiveram presentes e ouviram as intervenções de Eduardo Fonseca, em nome da direcção da Associação de Amizade Portugal-Cuba, e de Javier Hernandez, Terceiro Secretário da Embaixada de Cuba.

Visita de eleitos do PCP à Escola Alexandre Rodrigues Ferreira

visitaescola201901Os eleitos do PCP na cidade de Lisboa visitaram a Escola Alexandre Rodrigues Ferreira, na freguesia da Ajuda. Jorge Alves, vereador do PCP na Câmara Municipal de Lisboa, Hugo Rodrigues, eleito do PCP na Assembleia de Freguesia da Ajuda, e outros militantes do PCP visitaram as instalações da antiga Escola 60, tendo tido oportunidade de conhecer este equipamento recentemente renovado, as condições e os problemas que subsistem alguns meses após a sua abertura.

Plenário electivo IX AORL na Ajuda

ajuda plenario ix aorl 2Realizou-se a Assembleia Preparatória da IX AORL, para discussão da Resolução Política e eleição dos delegados da organização da Ajuda.

A Assembleia decorreu no CT Ajuda e contou com a participação de 15 camaradas e intervenção do camarada Gonçalo Tomé da Direcção da Cidade.