Ajuda

ajuda hugorodriguesHugo Rodrigues é o candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia da Ajuda.

Hugo Rodrigues tem 37 anos, nasceu em Lisboa, viveu até aos 12 anos na freguesia de Belém e, a partir daí, na freguesia da Ajuda.
Tem o 12° ano e o curso de instrutor de condução automóvel.

É eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da Ajuda.

Foi aprendiz de mecânico e trabalha, desde 1999, na ANIECA – Associação Nacional de Escolas de Condução Automóvel, como escriturário.
É casado e tem duas filhas.

CDU Ajuda edita Presta Contas

ajuda prestacontas abril2017A CDU Ajuda editou um documento, em que presta contas do trabalho realizado à população da Freguesia, e nas próximas semanas estará em contacto com a polulação da Freguesia.

Plenário CDU na Ajuda

ajuda plenariocduRealizou-se um plenário CDU na freguesia da Ajuda com a participação de perto de 25 camaradas e amigos e com a intervenção de Inês Zuber.

Foram apontadas sugestões de trabalho, propostas de intervenção e calendarização, por forma a dar corpo a uma grande candidatura da CDU para a freguesia.

João Ferreira e Carlos Moura na Ajuda

ajuda joaoferreira carlosmoura 1abrilJoão Ferreira, candidato da CDU à presidência da CML, visitou a freguesia da Ajuda no passado sábado.

Acompanhado do outro vereador da PCP na CML, Carlos Moura, de eleitos do PCP na Assembleia de Freguesia da Ajuda e outros activistas da CDU, João Ferreira contactou com comerciantes e população desta zona da cidade, entregando o presta contas da actividade dos eleitos do PCP neste mandato, na cidade e na freguesia.