Ajuda

Plenário da CDU na Ajuda

Ajuda plenario CDU2017

Realizou-se no dia 14 de Outubro um plenário CDU na freguesia da Ajuda para balanço das Eleições Autárquicas 2017. Com a participação de cerca de 25 camaradas e amigos, o plenário contou ainda com a intervenção de Gonçalo Tomé, responsável no PCP pela organização da cidade de Lisboa e membro do Comité Central do PCP. Foram abordadas questões sobre a campanha eleitoral e os resultados eleitorais, sempre numa perspectivação de trabalho para o futuro.

Distribuição de saudação da CDU aos Ajudenses

Ajuda saudacao CDU2017

A CDU Ajuda contactou a população da freguesia com a distribuição de um documento sobre os resultados das eleições autárquicas do passado dia 1 de Outubro. Este documento saúda os ajudenses que confiaram o seu voto à CDU e reafirma o compromisso dos eleitos e activistas da CDU em desenvolver uma acção em torno dos interesses e aspirações de quem vive e trabalha na Ajuda e na cidade de Lisboa.

 

Ver documento aqui

 

CDU visitou o Mercado da Boa Hora na Ajuda

ajuda mercado boa hora set2017O candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira, acompanhado do candidato à Presidência da Junta de Freguesia da Ajuda, Hugo Rodrigues, e de muitos candidatos e activistas da CDU visitou o Mercado da Boa Hora na Ajuda. Contactando com os vendedores e clientes, João Ferreira apresentou as propostas da CDU e a boas razões para o voto nesta força política no próximo dia 1 de Outubro.

João Ferreira em visita à Freguesia da Ajuda

ajuda visita set2017João Ferreira deslocou-se à Ajuda para visitar a APPACDM sediada nesta freguesia, para conhecer melhor as dificuldades e os desafios enfrentados por esta associação. Acompanhado por Hugo Rodrigues, candidato da CDU à Presidência da Freguesia da Ajuda, de Joaquim Granadeiro, mandatário da candidatura na freguesia, e de outros candidatos e activistas, João Ferreira contactou com a população na zona do Largo da Ajuda e com os sócios do Clube Desportivo Império do Cruzeiro. Em seguida, visitaram ainda o Bairro do Casalinho da Ajuda onde contactaram diversos moradores.