Ajuda

João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, visitou a Ajuda, onde contactou com a população sobre a questão dos transportes

transportes7 MediumJoão Ferreira, vereador e candidato da CDU à Presidência da CML, contactou a população da Ajuda sobre a questão dos transportes. Distribuindo um documento da CDU, falando com a população e intervindo, no final da acção, à porta do Mercado da Boa Hora, João Ferreira, acompanhado do vereador do PCP, Carlos Moura, de Hugo Rodrigues, candidato à Presidência da Junta de Freguesia da Ajuda, e Joaquim Granadeiro, Mandatário da CDU na Ajuda, denunciou o isolamento a que a Zona Ocidental de Lisboa está votada com o encurtamento e supressão de carreiras da CARRIS e as promessas vãs sobre a extensão do Metro para aquela área da cidade.

Apresentação da lista da CDU à Freguesia da Ajuda

Cartaz do Evento da Apresentação da Lista
No domingo dia 2 de Julho iremos apresentar a lista da CDU à freguesia da Ajuda, às 17h, na Académica da Ajuda.

 

Participam João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, Hugo Rodrigues, candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia da Ajuda, e Joaquim Granadeiro, Mandatário da candidatura da CDU na Ajuda.

 

Haverá um lanche-convívio seguido da apresentação dos membros da lista que concorre na Ajuda nas próximas eleições autárquicas.

 

Participa! Vem apoiar a candidatura da CDU!

CDU Ajuda realiza piquenique em defesa de Monsanto

ajuda joaoferreira piqueniquemonsantoO Piquenique CDU Em Defesa de Monsanto realizou-se no domingo, dia 18 de Junho, e contou com a participação de muitos amigos e activistas da CDU, no Parque de Merendas do Moinho do Penedo, freguesia da Ajuda. O piquenique contou com intervenções de Hugo Rodrigues, cabeça de lista da CDU à Junta de Freguesia da Ajuda, Sobreda Antunes, deputado municipal do Partido Ecologista "Os Verdes", e João Ferreira, cabeça de lista da CDU à Câmara Municipal de Lisboa.

Visita à Universidade Sénior da Ajuda

Foto da visita às instalaçõesNo dia 6 de Junho, o vereador do PCP na CML, Carlos Moura, visitou a Universidade Sénior da Ajuda, acompanhado do mandatário da candidatura da CDU à freguesia da Ajuda, Joaquim Granadeiro, e de activistas da CDU.

Esta visita permitiu conhecer melhor o âmbito, as actividades e as dificuldades desta importante estrutura da freguesia que conta com cerca de 120 alunos em 22 disciplinas, bem como contactar trabalhadores, professores e alunos da USAjuda.