Ajuda

Sandra Pereira em campanha na Ajuda

sandrapereira201905A candidata da CDU às Eleições para o Parlamento Europeu, Sandra Pereira, esteve na freguesia da Ajuda. Acompanhada de eleitos do PCP e activistas da CDU, a candidata apresentou as propostas da CDU à população e aos comerciantes da Ajuda, tendo ainda contactado com os trabalhadores do Posto de Limpeza desta freguesia.

Contacto com população no Bairro 2 de Maio na Ajuda

bairro2maio-201905No âmbito da campanha para as Eleições para o Parlamento Europeu, a CDU contactou os moradores do Bairro 2 de Maio, na freguesia da Ajuda, tendo contado com a participação de Armindo Miranda, membro da Comissão Política do PCP. Além de apresentar as propostas da candidatura da CDU para as eleições de 26 de Maio, os activistas da CDU tiveram ainda oportunidade de aprofundar o seu conhecimento sobre o Bairro e ouvir os problemas e dificuldades mais sentidos pelos seus moradores.

Almoço comemorativo do 45º aniversário do 25 de Abril na Ajuda

Almoço 25 de Abril 2019 na AjudaNa freguesia da Ajuda o 45º aniversário da Revolução de Abril foi assinalado com a realização de um almoço convívio no Centro de Trabalho que contou com a participação de cerca de 35 camaradas e amigos e que teve a intervenção política a cargo da camarada Inês Zuber, membro do Comité Central e da Direcção da Organização Regional de Lisboa do PCP.

Visita ao Bairro do Casalinho da Ajuda

Casalinho da AjudaNo dia 23 de Março, eleitos municipais e militantes do PCP visitaram o Bairro do Casalinho da Ajuda.

A degradação de boa parte do edificado e o mau estado de conservação do parque infantil, zonas verdes, equipamento desportivo e outros espaços públicos foram apenas alguns dos problemas identificados numa acção em que também se contactou os moradores do Bairro.