Ajuda

Almoço Comemorativo do 102º Aniversário da Revolução de Outubro

almoco20191117No dia 17 de Novembro realizou-se o Almoço Comemorativo do 102º Aniversário da Revolução de Outubro no CT Ajuda. O almoço contou com a participação de cerca de 65 camaradas e amigos e a intervenção de Alma Rivera, membro do Comité Central e deputada do PCP à Assembleia da República.

Almoço Comemorativo do 102º Aniversário da Revolução de Outubro

Almoco RevolucaoOutubro2019No dia 17 de Novembro, pelas 13h, realiza-se o Almoço Comemorativo do 102º Aniversário da Revolução de Outubro no CT Ajuda (R. Mercês, nº112 - 1º), em Lisboa.

O Almoço contará com a participação de Alma Rivera, membro do Comité Central e deputada do PCP à Assembleia da República.

As inscrições podem ser feitas para o telemóvel 910 726 938 e o menu é Cozido à Portuguesa.

Alma Rivera e Mariana Silva na freguesia da Ajuda

campanha20191003As candidatas da CDU pelo círculo de Lisboa Alma Rivera, Mariana Silva e Cláudia Madeira, acompanhadas por activistas da CDU, estiveram na freguesia da Ajuda a contactar a população e os comerciantes. Já falta pouco para as Eleições Legislativas de 6 de Outubro e todos os votos contam para dar mais força à CDU.

CDU na Ajuda

campanha20190928João Ferreira, vereador do PCP na Câmara Municipal de Lisboa, participou na campanha da CDU para as Eleições Legislativas na Ajuda. Acompanhado de activistas da CDU, João Ferreira contactou a população e os comerciantes desta freguesia no Mercado da Boa Hora e Rua da Praça, apelando ao voto na CDU no próximo dia 6 de Outubro.