Ajuda

8 de Março na Ajuda

diamulher2020O PCP na Ajuda contactou as mulheres da freguesia no âmbito das Comemorações do Dia Internacional da Mulher, distribuindo um documento alusivo à data e oferecendo cravos.

Almoço 99º Aniversário do PCP na Ajuda

cartaz almoco20200315Realiza-se no próximo domingo, dia 15 de Março, o almoço comemorativo do 99º Aniversário do PCP, no CT Ajuda (Rua das Mercês, 112 - 1º), com a participação de João Ferreira, membro do Comité Central e vereador do PCP na CML. O almoço é cozido à portuguesa e as inscrições podem ser feitas para o telemóvel 910 726 938.

O vereador do PCP na CML, João Ferreira, visitou a Escola Básica Alexandre Herculano

EB1 Alexandre HerculanoAcompanhado de eleitos na Assembleia Municipal de Lisboa e na Assembleia de Freguesia da Ajuda e de outros activistas, João Ferreira foi recebido pela coordenadora da escola e por um elemento da Direção do Agrupamento de Escolas Francisco Arruda.

Na visita, além de ficar a conhecer um pouco melhor a realidade da escola, o PCP teve oportunidade de assinalar um conjunto de

Almoço convívio na Ajuda

almoco20200119No passado domingo realizou-se mais um almoço convívio no Centro de Trabalho da Ajuda com a presença de cerca de 35 camaradas e amigos. No primeiro almoço de 2020, além do convívio entre os comensais, foi feita também a entrega do cartão a um novo militante na organização da Ajuda.